Arraiá dos Lares da Prefeitura é marcado por alegria e confraternização

O evento contou com a presença do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, do secretário de Assistência Social Amantino Pereira Paiva, do Juiz da 1ª. Vara da Infância e Juventude de Linhares, Gideon Drusher. Foto: Felipe Tozatto.

A noite das crianças e adolescentes do Lar das Meninas, Lar dos Meninos e Lar das Crianças nesta quarta-feira (7) foi de muita alegria e confraternização. Brincadeiras, danças e comidas típicas, fizeram parte da programação do Arraiá dos Lares que aconteceu no abrigo Lar das Meninas, no bairro Araçá. Os abrigos da Prefeitura assistem, atualmente, 50 crianças e adolescentes.

O evento contou com a presença do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, do secretário de Assistência Social Amantino Pereira Paiva, do Juiz da 1ª. Vara da Infância e Juventude de Linhares, Gideon Drusher, além dos assistidos e seus familiares, além dos servidores que atuam nos abrigos da Prefeitura.

“É muito bacana ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças e adolescentes. É um grande evento que também proporciona momentos de integração e lazer entre os familiares e toda equipe. Parabéns a todos que se empenharam para a realização do arraiá”, concluiu o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

A Coordenadora do Lar das Meninas, Alessandra Sousa, destacou que o sentimento, com os momentos de confraternização, é de gratidão. “Foi tudo muito lindo e organizado. Só tenho a agradecer a todos que vieram nos prestigiar e proporcionar tamanha alegria para nossas crianças e adolescentes. Com certeza foi uma noite que será lembrada para sempre por todos nós, e principalmente pelos assistidos”, destacou.

“Nossa equipe preparou tudo com muito carinho. Foi uma noite muito especial, principalmente para aqueles que integram nossos abrigos. Fico muito feliz em possibilitar momentos inesquecíveis na vida dessas pessoas. Com certeza, tudo isto ficará marcado na memória de todos eles”, frisou o secretário municipal de Assistência Social, Amantino Pereira Paiva.

Por Julimar Rampinelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *