Renato Casagrande anuncia em Baixo Guandu mais de R$ 1 milhão em investimentos

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve em Baixo Guandu, na noite desta quinta-feira (08), para entregar à população as obras de drenagem e pavimentação em diversas ruas do município. Foram investidos R$ 1.214.439,50 nas intervenções realizadas nas ruas do bairro Valparaíso. Casagrande também realizou a entrega da sinalização viária vertical e horizontal em vários pontos da cidade.

“Estamos entregando 18 ruas, todas calçadas com drenagem e pavimentação. Sabemos que calçar e drenar os bairros melhora a qualidade de vida das pessoas e também valoriza o patrimônio. É um investimento que dá ao município uma estrutura para seu desenvolvimento econômico. Estamos fazendo isso em todos os municípios com o mesmo objetivo: para que sejamos cada vez mais competitivos. As obras estruturantes são uma prioridade em nosso governo. Queremos um Estado mais justo e competitivo”, afirmou o governador.

Foram beneficiadas as ruas Porto Seguro, Recanto dos Pássaros, Vitória, Napoleão Fontenelle Vasco da Gama, Porto Alegre, Nova Orleans, Projetada I e IV, e Travessa, totalizando 13.192,20 metros quadrados de pavimentação, 735 metros de drenagem e 5.798,04 metros quadrados de calçadas cidadãs.

“Essa é uma importante entrega para a população de Baixo Guandu, principalmente para os moradores do bairro, que antes contavam com ruas sem pavimentação. Com o resultado das obras, os moradores têm mais segurança, mobilidade e qualidade de vida”, frisou o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente.

Na ocasião, também foram entregues à população as obras de drenagem e pavimentação do bairro São Pedro, realizadas com recursos da Prefeitura.

Por Giovani Pagotto / Karolina Gazoni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *