Faceli abre inscrições para IV Jornada Científica

Os trabalhos a serem apresentados na IV Jornada Científica da Faceli poderão ser em formato de Resenha ou Artigo Científico. Foto: Alexandre Araújo.

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, está com as inscrições abertas para a IV Jornada Científica, que acontecerá entre os dias 05 e 06 de novembro, nos períodos matutino, vespertino e noturno, na sede da instituição, no bairro Novo Horizonte.

Este ano, o tema central da Jornada é: Os Desafios da 3ª Década do Novo Milênio. Podem participar estudantes e professores de qualquer instituição de ensino ou membros da comunidade interessados em assistir o evento ou ainda, apresentar trabalho científico.

Os trabalhos a serem apresentados na IV Jornada Científica da Faceli poderão ser em formato de Resenha ou Artigo Científico (para comunicação oral); ou Resumo Expandido (para painel). Serão admitidos até três autores por Resenha, Artigo Científico ou Resumo Expandido. A apresentação oral de Resenha e de Artigo Científico, com duração máxima de 20 (vinte) minutos, será realizada em salas especialmente organizadas para este fim e farão parte da programação da jornada.

A apresentação do Resumo Expandido será realizada em painéis que serão colocados, em cavaletes, no andar térreo da Faceli e os autores deverão ficar à disposição do público para explicações de seu conteúdo, em horários determinados na programação da jornada.

Para realizar as inscrições na IV Jornada Científica da Faceli como apresentadores de trabalhos, cada autor deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site da instituição: www.faceli.edu.br, enviando, junto com os trabalhos, para o e-mail jornadacientifica@faceli.edu.br, até o dia 30 de setembro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *