Vereadores aprovam contratação de seis farmacêuticos para Rede Básica de Saúde de Linhares

Em Sessão Ordinária desta segunda-feira (02) os vereadores do município de Linhares, região norte do Espírito Santo, aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n° 191/2020, que visa a contratação de seis (06) Farmacêuticos Bioquímicos para atuação na Rede Básica de Saúde, aumentando assim o quantitativo constante na Lei n° 3.662, de 06 junho de 2017.

O projeto se justifica pela presença indispensável destes profissionais em atividades como, inclusive, a dispensação de medicamentos. Em seu texto o projeto destaca que o serviço da farmácia no município é essencial e a dispensação de medicação é função exclusive do profissional farmacêutico.

Utilizaram a tribuna os vereadores Tarcísio Silva, Estéfano Silote, Gelson Suave, Tobias Cometti, Joel Celestrini e Jean Menezes.

Homenagem

Foto: Ascom / Câmara Municipal

Durante a sessão, os vereadores homenagearam o servidor Egmar Souza Matias, com a entrega de um certificado honroso, pela prestação de atendimentos aos Guarda Vidas no balneário do Pontal do Ipiranga neste verão de 2020.

Com informações da Ascom / Câmara Municipal

AGRONEGÓCIOS CIDADES Cultura DIREITO & JUSTIÇA Economia Geral Internacional NOTÍCIAS OPINIÃO OPORTUNIDADES PODCAST PODCAST Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *