Dados inéditos dos custos de produção no campo serão apresentados amanhã (12)

Os principais resultados dos levantamentos dos custos de produção de 22 atividades agropecuárias realizados em 2020 serão apresentados amanhã, quinta (12), durante o “6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro”, promovido pelo Sistema CNA/Senar.

Neste ano, em razão da pandemia, o evento será totalmente virtual e dividido em blocos e salas de debates. O tema principal do seminário será “A importância e os desafios da gestão diante da volatilidade dos preços e incertezas do mercado”.

Especialistas do setor agropecuário também vão discutir o cenário e o panorama dos custos de produção, além dos impactos nas margens dos produtores. O encontro é gratuito. Clique aqui para se inscrever.

Transmissão ao vivo no link: https://agropelobrasil.com.br/eventos/campo-futuro

Campo Futuro

É um projeto realizado pela CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.

A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção.

Serviço

  • 6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro
  • Data: 12 de novembro de 2020
  • Hora: 8h30 às 17h30
  • O evento será totalmente online

Por Assessoria de Comunicação CNA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *