Evento gratuito será realizado na quarta-feira (3) para capacitar empresários para oportunidades de negócios
Vender produtos e serviços nas redes sociais tem sido um diferencial para empreendedores que não desperdiçam o potencial de vendas existente nas plataformas digitais. O assunto será abordado na palestra on-line e gratuita para empreendedores mineiros e capixabas, com o tema Gestão Comercial e Atração de Clientes: Gerando Vendas Reais por meio de Mídias Sociais, que será realizada nesta quarta-feira (3), a partir das 19 horas.
A pesquisa mCommerceno Brasil 2019, realizada pelo PayPal em parceria com o Ipsos, divulgou que 43% dos consumidores usam as mídias sociais para fazerem compras, enquanto no mundo a média é de 30%. Já o gasto médio mensal dos brasileiros nas redes sociais chega a R$ 466.
O evento é realizado pela área de Desenvolvimento de Local da Fundação Renova em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A iniciativa faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores a fim de capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de empregos.
A palestra será ministrada por Mara Stocco, que atua há mais de 12 anos na área de consultoria em gestão empresarial e é especialista em Gestão Estratégica Empresarial e em Gestão Financeira e de Custos.
“Estar presente nas mídias sociais é fundamental para aumentar a visibilidade da marca para os potenciais clientes, aumentar as vendas e expandir o negócio”, diz Jucilene Martins, analista do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.
Os interessados poderão se inscrever no evento clicando aqui. Após a inscrição, o participante receberá por e-mail o link que dará acesso ao encontro.
Por Brunela Alves
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Suzano lança pedra fundamental da fábrica de papel em Aracruz e agregará valor à cadeia produtiva local
- Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos conectando público com gastronomia, música e cultura
- McLanche Feliz e Turma da Mônica se unem para incentivar leitura e inclusão entre crianças de todo o Brasil