Live no perfil do Banco do Nordeste no Instagram marca Dia Nacional da Inovação

No Dia Nacional da Inovação, celebrado nesta terça-feira, 19 de outubro, o Hub de Inovação Banco do Nordeste promove, às 15 horas, uma live pelo perfil do Banco do Nordeste no Instagram (@bancodonordeste). Com o tema “Direito das Startups”, a transmissão terá a participação da advogada Renata Oliveira (@renataoliveira.adv), da Ventura & Beltrão Advogados, e do CEO da Startup Kalea, Luiz Falbo (@kaleacred).

live ocorrerá com a mediação de Ana Paula Santos Machado, gerente do Hub do BNB de Pernambuco, e tem o objetivo de esclarecer empreendedores e investidores, em linguagem simples, sobre cada uma das etapas vivenciadas pelas startups durante a criação de seu próprio negócio ou a realização de um investimento. No bate-papo serão discutidos os instrumentos jurídicos utilizados, os tipos de contrato, questões de propriedade intelectual e ainda quais são os principais cuidados jurídicos que devem ser tomados pelos empreendedores.

Sobre o Hub de Inovação Banco do Nordeste em Pernambuco

Espaço de apoio a negócios inovadores, o Hub de Inovação Banco do Nordeste, que tem unidades também em Fortaleza (CE) e em Salvador (BA), apoia iniciativas voltadas para a criação de produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional, desenvolvendo ações de investimento, capacitação e sensibilização.

O funcionamento do Hub em terras pernambucanas é viabilizado com a parceria entre BNB e Porto Digital – um dos maiores parques tecnológicos do país e no qual residem mais de 300 empresas.

Por Ascom/BNB


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *