
No final da manhã desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização no km 278 da BR-116 quando deram ordem de parada ao veículo Chevrolet/Onix de cor vermelha com placas do município de Itabuna (BA). Durante a abordagem, o condutor apresentou informações contraditórias o que levou a uma inspeção mais detalhada do veículo, sendo constatado que o automóvel apresentava indícios de adulteração dos elementos de identificação veicular.
Conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de roubo datada em 12/06/2017 no município de São Paulo.
O condutor, um homem de 32 anos, informou que o valor pago pelo automóvel foi de R$ 25 mil.
Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Teófilo Otoni. O automóvel foi encaminhado para o pátio credenciado e passará por eventual exame metalográfico. O autor pode responder por crimes cuja pena máxima chega a 12 anos de reclusão.
Por Agência PRF
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março