
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (10), por receptação. Ele foi flagrado conduzindo um veículo roubado, no KM 24 da BR 367, trecho de Porto Seguro, região sul da Bahia.
Durante fiscalização na rodovia, os PRFs foram informados sobre a existência de um VW/FOX, com suspeita de clonagem e prontamente conseguiram abordar o veículo.
Posteriormente, ao verificar a documentação pessoal do condutor, foi verificado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo portanto impedido por lei de conduzir veículo automotor.
Além disso, os elementos identificadores do automóvel estavam adulterados e, através de consulta aos sistemas, foi constatado que na verdade se tratava de um veículo roubado em julho de 2017, na cidade de Teixeira de Freitas (BA).
Questionado pela equipe, o homem informou que havia negociado o veículo através de um aplicativo de mensagens, pelo valor de R$22.000,00. Ele acrescentou ainda que entregou um VW/Gol de sua propriedade mais a quantia de R$14.000,00 em espécie como pagamento. O condutor não possuía nenhuma documentação da transação, tampouco do veículo.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Por Agência PRF
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março