
O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), decretou, na tarde desta terça-feira (16), quarentena de 14 dias para os 78 municípios capixabas. As novas medidas restritivas começam a valer a partir de quinta-feira (18).
De acordo com Renato Casagrande, as medidas são necessárias para evitar mais mortes pela doença no estado. A quarentena tem o objetivo de reduzir as atividades econômicas, sociais, de serviço e comércio não essenciais para que a transmissão do vírus seja controlada.
A ocupação de leitos de UTI para tratamento de Covid-19 está em 91,05%. Nesta terça-feira (16), foram confirmadas mais 37 mortes e 2.426 casos confirmados da doença no Espírito Santo. Ao todo, o Estado tem 6.746 óbitos e 346.544 casos confirmados. A classificação prevista no mapa de risco está suspensa.
Veja as medidas:
Medidas-Qualificadas-Extraordinarias-para-conter-avanco-do-covid-19-no-ESDa Redação
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março