
Dona Luíza Ceolin Zanon, carinhosamente conhecida como Dona Luizinha, morreu hoje, aos 92 anos. Mãe de Guerino Zanon, prefeito de Linhares, na região norte do Espírito Santo. Ela foi vítima de um choque séptico, em decorrência de infecção urinária e pulmonar bacteriana e aneurisma de aorta. Ela estava internada na UTI do Hospital Rio Doce.
Dona Luizinha era viúva e deixa seis filhos: José Maria, Francisco Cesar, Maria Luiza, Janete, Agenor e Guerino.
O corpo de Dona Luizinha sairá às 16h30min desta sexta-feira (19) de sua residência, em frente a praça do bairro Colina, em direção ao Cemitério São José, onde será sepultada.
Neste momento delicado da pandemia, a família pede que o momento seja restrito aos familiares e amigos mais próximos, e seja respeitado todo o protocolo sanitário que o momento exige: o uso de máscara, o distanciamento e a higienização das mãos.
O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, se manifestou sobre a mãe:
“Dona Luizinha nos deixou nesta manhã. Minha mãe foi uma mulher forte, companheira, sempre de portas abertas, de coração pronto para apoiar, confortar e ajudar. Ela tinha a capacidade de despertar nas pessoas os melhores sentimentos, fossem eles a gratidão, a sensação de amparo ou o amor expressado no seu sorriso. Siga em paz, mãe. Te amaremos e sentiremos saudades eternas”.
Por Alexandre Araújo
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março