A Casa da Juventude, que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória (Semcid), capital do Espírito Santo, promove bate-papo sobre “A história da mulher periférica, sua ressignificação enquanto ocupação, voz e política” na próxima terça-feira (30).
A secretária da Semcid, Neuzinha de Oliveira, é quem participa do encontro que acontecerá pelo canal da Casa da Juventude no IGTV (@cdjsaopedro). A conversa, que faz parte da programação do mês da mulher, terá início às 14 horas.
Neuzinha vai contar um pouco da sua história de vida, sua trajetória nos movimentos sociais, as lutas e as conquistas pelos direitos da mulher, bem como o que tem feito para implementar as políticas públicas estando à frente da Semcid.
“Será uma conversa descontraída na qual os jovens poderão conhecer um pouco do meu trabalho e o que o tenho feito para garantir ações políticas públicas para eles e, também, para as mulheres da nossa cidade”, destacou.
Parceria
As atividades realizadas pela Casa da Juventude são uma iniciativa da Semcid, por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil – Instituto de Desenvolvimento Social.
Por Deyvison Longui
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março