
Empreendedores urbanos e produtores rurais que possuem dívidas antigas com o Banco do Nordeste têm até quinta-feira, 27, para aproveitar os benefícios da Medida Provisória 1.016/2020. Entre as vantagens do instrumento legal está o desconto de até 70% sobre o saldo devedor atualizado.
A Medida Provisória é destinada a operações de crédito contratadas com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) há mais de sete anos; que não foram renegociadas nos últimos dez anos com amparo em lei específica; e com vencimento final ocorrido há mais de 360 dias.
No norte do Espírito Santo aproximadamente 700 operações de crédito enquadram-se para aproveitar os benefícios do instrumento legal em vigor. Em toda a área de atuação do BNB, que inclui também os nove estados nordestinos e o norte de Minas Gerais, são 427,8 mil contratos.
A adesão à MP 1.016/2020 inclui o preenchimento e assinatura da solicitação de renegociação extraordinária e a apresentação de alguns documentos. Nesse ato não é necessário o desembolso de qualquer valor. Para mais esclarecimentos, o cliente deve entrar em contato com seu gerente ou com a Central de Relacionamento do Banco do Nordeste pelo telefone 0800 728 3030.
Por Ascom/BNB
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março