
A Polícia Federal realizou, neste fim de semana, a apreensão de 225 kg de cocaína, que estavam escondidos sob o casco de um navio, atracado num porto privado localizado no norte do Estado.
O cargueiro, em que a droga foi encontrada, levaria uma carga de celulose para a Itália. Ele sairia do Espírito Santo com destino imediato ao exterior, sem atracar em outro porto do Brasil.
Na tarde de sábado (26/3), mergulhadores da PF conseguiram retirar três pacotes com aproximadamente 45 kg de cocaína cada um, mas, em razão da complexidade do tipo de busca, os trabalhos foram suspensos e reiniciados na manhã do domingo (27/3), com o apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que localizaram outros dois pacotes de mesmo peso e tamanho.





Toda a droga encontrada e apreendida foi levada para pesagem oficial e confecção dos laudos periciais necessários. Agora a Polícia Federal segue investigando para identificar todos os envolvidos nesse episódio.
Da Redação | Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário