
Depois de encantar o público do festival internacional de Santa Teresa, o Santa Jazz, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) e a Orquestra Popular de Câmara da Fames (Opoc) preparam mais uma apresentação, desta vez, em Vitória, capital do Espírito Santo.
O concerto acontece no dia 23 de junho, às 19 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, com um repertório recheado de obras-primas da música brasileira.
Ambas as orquestras são formadas por alunos, professores e músicos credenciados da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), totalizando cerca de 40 integrantes.
“A união entre músicos eruditos e populares resultou num espetáculo que acertou em cheio o coração do público, com a orquestração de obras consagradas de Ivan Linz, Milton Nascimento, Tom Jobin e outros compositores”, afirma o diretor da Fames, Fabiano Araújo.
Coro Sinfônico da Fames
O concerto terá ainda o reforço dos os artistas do Coro Sinfônico da Fames, que subirão ao palco para interpretar algumas canções do repertório. O grupo é formado por cantores que atuam nos núcleos de Canto e de Performance Musical da instituição.
O espetáculo tem entrada franca. Os interessados devem retirar o ingresso antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.
Por Sandro Costa Barbosa
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário