Agronegócios
Campanha intitulada “Nosso Agro: o agro é de todo mundo” teve início antes da Páscoa, com ações sobre a cultura do cacau
Com o intuito de valorizar o agronegócio capixaba e melhorar seu posicionamento diante da sociedade, especialmente os jovens, a Associação Agricultura Forte iniciou na última semana uma campanha intitulada Nosso Agro: o agro é de todo mundo.
Diante da dificuldade do setor de se comunicar com o público que não conhece a realidade do agronegócio e trazer mais clareza em alguns temas que se tornaram delicados ao longo dos anos, a Associação definiu esse posicionamento como um dos focos das suas ações em 2024.
“Nosso objetivo é apresentar o agro pela realidade do produtor, com todos os desafios, mas também com todo o cuidado que se tem com a produção, com o meio ambiente e com todos os envolvidos na cadeia produtiva. É importante aproximar a cidade do campo para que as próximas gerações possam compreender melhor a origem dos alimentos e valorizar todo o processo para fazer o alimento chegar até eles”, afirma o presidente da Associação Agricultura Forte, Edivaldo Permanhane.
A coordenação da campanha fica por conta da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa especializada em comunicação e marketing para o agro, além de atuar na criação e execução de projetos estratégicos para o setor. A Campo Vivo, que é parceira da Associação desde a fundação, é responsável por toda a estratégia, inteligência, coordenação e execução da campanha.
A campanha Nosso Agro tem ainda o patrocínio da Suzano.
Para saber mais e acompanhar todas as ações, siga no Instagram @agriculturaforteoficial e se inscreva no canal da Associação no YouTube.
Assista ao primeiro vídeo “De onde vem o ovo de páscoa?”
Da Redação | Com informações da Campo Vivo
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário