Nova pesquisa Send confirma liderança de Edilson Monteiro em Pinheiros

Foto: Divulgação

Candidato a prefeito de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, o ex-superintendente estadual de saúde, Edilson Monteiro (PSB), continua na liderança na intenção de votos em nova pesquisa realizada pela Send – Pesquisas, Consultoria e Serviços, com 38.73%, quando a menção é estimulada. Edilson Monteiro está liderando com 7.17% a frente do segundo colocado, o ex-deputado estadual, Gildevan Fernandes (UNIÃO), que aparece com 31.56% da preferência eleitoral.

Os demais candidatos aparecem da seguinte maneira: Lucas Sá (PDT) 3.98%; Lulinha (PODE) 1.06%; Pablo da Academia (PL) 0.53%. Já os eleitores que não souberam responder, não responderam e indecisos somam 23.08%, enquanto aqueles que disseram não votar em nenhum dos candidatos são 1.06%. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro, ouvindo 377 eleitores, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número ES-09637/2024.

Segundo análises dos coordenadores de campanha de Edilson Monteiro, com a aproximação do dia da eleição os eleitores estão definindo o voto, isso explica o crescimento do candidato em relação ao segundo colocado.

Com mais um início de semana agitado, com diversos compromissos de campanha, Edilson Monteiro, destacou nesta quarta-feira (25) a adesão popular que, de acordo com ele, tem crescido mais a cada dia. “Onde vamos, as pessoas fazem questão de estar perto, de abraçar, de falar com a gente e reforçar que estão conosco. Isto tem sido crescente a cada visita, a cada dia. E, nesta reta final, esse apoio popular tem se intensificado mais e mais”, disse Edilson Monteiro.

No cenário de intenção de voto com menção espontânea, Edilson Monteiro continua liderando com 35,81% da preferência eleitoral. Gildevan Fernandes tem 30.5% das intenções de voto seguido de Lucas Sá com 3.18%, Valdirene Alves 2.12% e Lulinha 0.8%. Não souberam responder, não responderam e indecisos somam 27.59%.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *