Suzano abre vagas para 2ª fase de treinandos da nova fábrica de papel tissue em Aracruz

Suzano – Unidade Aracruz | Foto:Divulgação

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está novamente com vagas abertas para sua nova fábrica de Bens de Consumo, em Aracruz, região norte do Espírito Santo. O empreendimento, ainda em fase de construção, faz parte do processo de verticalização da indústria de celulose, que passará a ter da matéria-prima ao produto final em sua cadeia de produção no Estado.

No último mês de setembro, a Suzano selecionou 30 candidatos(as) oriundos(as) da fase inicial do processo seletivo. Agora, com a segunda fase aberta, outros(as) 20 treinandos(as) serão escolhidos(as) para atuar em áreas de fabricação de papel tissue. Os(as) interessados(as) devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade para realizar o treinamento teórico no SENAI de Aracruz (das 8h às 17h) e o treinamento prático em outra unidade (a ser definida). Também é necessário residir em Aracruz, João Neiva ou Ibiraçu e ter o ensino médio completo. Um curso técnico finalizado também é desejável.

Todos(as) os(as) candidatos(as) aprovados(as) serão recrutados(as) como treinando(a), pelo regime CLT, e passarão por um processo de treinamento para obter conhecimento técnico em tissue, que é um material de alta absorção utilizado na fabricação de papéis sanitários e outros.

O papel da marca Mimmo é um dos que será produzido em Aracruz

Além de um plano de carreira diferenciado, com ambientações e treinamentos, a Suzano oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e VA adicional no fim do ano, alimentação durante o horário de treinamento, renda extra por meio do Programa de Remuneração Variável (anual), Gympass e outros benefícios.

O site oficial de vagas da Suzano, no link: https://suzano.gupy.io/jobs/7974948?jobBoardSource=gupy_public_page

Por Vitor Vicentis | P6 Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *