Ainda dá tempo de participar do 1º Dia de Campo em Agroecologia. Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição no  link: https://forms.gle/MXdQi7sES8iho9Qb6.  O  evento acontece nesta sexta-feira (25), das 08 às 12h, na propriedade do Sr. Domingos Soprani, na  Comunidade Córrego Jacutinga, no Farias, em Linhares, região norte do Espírito Santo. 

O Dia de Campo é uma iniciativa do município, por meio da secretaria de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento, e tem o apoio da Associação Camponesa do Jacutinga – ACJ e do Incaper. 

O Dia de Campo faz parte do Programa Municipal de Produção Agroecológica e Orgânica do município. Os participantes são orientados a levar seu kit ecológico (prato, talher e copo) para evitar o uso de descartáveis.

Da Redação | Com informações da Secom/PML/ES


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *