SDE renova acordo de cooperação do Centro Industrial de Aratu com a Procia

Fotos: Mario Marques

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu, nesta segunda-feira (10), a Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu (Procia), para juntas, assinarem o termo aditivo de prorrogação de prazo do acordo de cooperação técnica. Representando o Governo do Estado da Bahia, o gestor da pasta, Angelo Almeida, celebrou a renovação do acordo, que será estendido até março de 2026. 

“É com muita alegria e entusiasmo que renovamos o acordo de cooperação com a Procia, que atinge o ClA Norte e Sul, duas localizações referências em logística e desenvolvimento industrial da Região Metropolitana de Salvador. Este é mais um avanço no governo de Jerônimo Rodrigues, que consolida e fortalece as relações, além da construção do melhor ambiente para o setor produtivo da Bahia”, destacou. 

O presidente da Procia, Hilton Barbosa, destacou a importância do acordo de cooperação para a instituição. “Esta assinatura é fruto de uma grande parceria e realmente dos resultados do trabalho de ambos os lados, do PROCIA e do Estado, através da SDE, que tem feito um grande esforço para poder avançarmos em todas as ações no Centro Industrial de Aratu. O nosso desempenho é pleno, a gente está avançando e melhorando as discussões. Estamos todos focados em ter a recuperação dos distritos industriais”, afirmou. 

Da Redação | Com informações da ASCOM/SDE


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *