
A demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, repercutiu entre os senadores. O ex-juiz federal deixa a pasta após um ano e quatro meses no primeiro escalão, alegando tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro.
Para Alessandro Vieira (Cidadania-SE), a saída de Moro mostra que o governo não está preocupado com o combate à corrupção. Já o senador Marcos Rogério (DEM-RO) reconheceu o momento grave que o país atravessa e pediu lucidez ao presidente Jair Bolsonaro.
Mais detalhes com o repórter Pedro Pincer, da Rádio Senado.
Fonte: Agência Senado
- Jerônimo realiza maior investimento da história e empregará 37 mil policiais, peritos e bombeiros no Carnaval da Bahia
- Franco Fiorot questiona Instrução Normativa 125 do Ministério da Agricultura
- Linhares (ES) divulga programação oficial de Carnaval com atrações nacionais e mais de 30 bandas nos três balneários
Podcast: Play in new window | Download




