
Em memória às vítimas da COVID-19, a Administração Central da Ufes hasteou a bandeira da Universidade a meio-mastro, em frente ao Teatro Universitário. A homenagem, sinal de luto da Universidade, foi uma decisão do Conselho Universitário.
“Nós vivemos tempos bastante difíceis, a COVID-19 vem fazendo cada vez mais vítimas. Na Ufes, também temos registrado essas perdas. São pessoas da comunidade universitária que ser foram, vítimas dessa terrível pandemia”, disse o reitor Paulo Vargas na abertura da mesa de debates O desafio do ensino superior em tempos de pandemia, realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira, 17. Durante o evento, o reitor propôs um minuto de silêncio em homenagem aos dois servidores aposentados, aos dois estudantes e à professora que morreram em função do novo coronavírus.
Segundo informações do Painel COVID-19 do Governo do Espírito Santo, até o momento, o estado registrou 30.508 casos confirmados da doença e 1.217 óbitos.
Já o Brasil contabiliza 46.679 mortes e 960.640 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo o levantamento realizado com dados das secretarias estaduais de Saúde.
Texto: Thereza Marinho
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.