
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista profissional no último sábado (11/10) em Teófilo Otoni, região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Durante abordagem realizada no km 278 da BR-116, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão de um motorista de um conjunto veicular, com placas do estado da Bahia.
A abordagem foi feita durante uma fiscalização de trânsito em frente à Unidade Operacional de Teófilo Otoni. Contra o referido condutor havia um mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em decorrência do crime de embriaguez na condução de veículo automotor.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para as providências cabíveis.
Por Agência PRF
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Caixa amplia o uso de fontes renováveis de energia em suas instalações

- Crescimento nas franquias de serviços automotivos: por que o setor está aquecido? Veja três franquias para investir

- Vitória sedia encontro nacional de segurança e combate ao crime organizado




