O projeto de extensão Comunidade Participativa, realizado no campus de São Mateus, região norte do Espírito Santo, foi o vencedor do Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina. A premiação, que recebeu mais de 160 resumos de projeto, contou com três etapas sendo que, na última, na qual os concorrentes apresentaram um resumo expandido do seu projeto, 26 projetos finalistas foram selecionados.
O projeto de São Mateus obteve a maior pontuação atribuída pela banca examinadora, que contou com membros da Ufes e de outras instituições, como a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Ministério Público Estadual.
A solenidade de premiação será realizada em formato on-line nesta quinta-feira, 26, a partir das 9h30, durante a programação da Semana do Conhecimento 2020.
Clique aqui e conheça a pontuação final dos projetos finalistas.
Com informações da Pró-Reitoria de Extensão (Proex)
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março