
Os leitores do livro de estreia da jornalista e escritora Andreia Salles podem finalmente vencer a fase do luto e entrar de cabeça e alma no segundo livro da série, “A Herança de Lucca”. Ela retoma a história de amor iniciada em “A Gôndola Vermelha” com mais capítulos repletos de aventuras amorosas em uma Veneza que usa máscaras, permeada por disputas de poder, passeios históricos pela Itália do século XVII e desfechos surpreendentes. Desta vez, com novos personagens a passear pelo script.
Após uma virada emocionante, ao estilo dos grandes romances, a nova jornada conduz o leitor por lugares como Florença e Nápoles, onde serão conhecidos novos personagens e um estilo de vida completamente diferente. Mas o passado insiste em bater à porta, na pessoa de Paola, a sempre divertida e sarcástica amiga aristocrata, que leva a história de volta a Veneza, cercada de medos.

“É perfeitamente possível visualizar cada cena, conhecendo ou não os meandros dos canais por onde as gôndolas continuam seu trajeto. Esse passeio cenográfico não deixa de ser também um profundo mergulho na alma dos personagens, e a volúpia tão marcante em ‘A Gôndola Vermelha’ retorna inesperadamente”, disse o romancista e prefacista do livro, Leandro Mazzini, que finaliza seu comentário constatando: “As águas de Veneza são milenares, misteriosas, guardam segredos e trazem revelações, quando querem. E Andreia Salles sabe navegar por elas com elegância.”
A perspectiva de uma reparação à nova geração une os personagens de forma definitiva, no enfrentamento de seus maiores fantasmas. É absolutamente irresistível se juntar ao grupo nessa jornada e revisitar o poder do amor.
Por Benahia Figueiredo | P6 Comunicação
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março