A cantora Elem Narah vai lançar, no próximo dia 16, no canal da artista no YouTube, (www.youtube.com/channel/UC9zHlZ4TZrY4tUGGMfGgdEg) o clipe da música “Madalena do Jucu”. A canção ganha uma nova e surpreendente roupagem, mesclando sons e ritmos, como os tambores do congo e rimas do rap. Gravado em pontos turísticos da Barra do Jucu, Ponta da Fruta, em Vila Velha, e Praia de Camburi, em Vitória, o projeto, batizado de “Samba e Congada”, foi criado pela própria capixaba, em parceria com o produtor Hermano Lopes e tem a participação especial dos cantores Leci Brandão, Fábio Carvalho, Renato Casanova e do rapper cearense Rapadura.
Além de dividir os vocais com um time de peso, Elem Narah também se rodeou de grandes nomes da cultura capixaba neste clipe, que promete surpreender. Emerson Xumbrega, Mestre Vitalino, Rogerinho do Cavaco e a banda Suspeitos na Mira são alguns dos convidados. O produtor musical Marcus Boldrini assina os arranjos do trabalho. “Fizemos uma grande roda de congo e samba, com a presença de vários artistas, entre rappers, sambistas, congueiros e funkeiros, com o objetivo de levar alegria em forma de música para o público”, comenta.
Atualmente, Elem Narah mora em São Paulo, mas fez questão de gravar o clipe em solo capixaba. A artista revela que fazer este trabalho em casa foi mais do que dizer de forma cantada tudo o que ela acredita. “Receber e ser batizada por Leci Brandão em casa, sobre o Rio Jucu, diante de tantos queridos nomes da música capixaba, foi dar sentido à certeza de que a caminhada é essa. Ser você e ter o mundo em você”, disse a cantora.
O projeto “Samba e Congada” foi realizado com recursos do Edital da Secretaria da Cultura (Secult).
Por Aline Dias, Danilo Ferraz e Erika Piskac
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Comitiva da SDE visita Polo Plástico em Camaçari para reunião estratégica
- 179 vagas para cursos técnicos gratuitos na modalidade EAD em todo o Espírito Santo
- Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe para 76,4 anos em 2023