Semana da Criança na UPA Infantil de Linhares segue com muita animação para pacientes e acompanhantes

Hoje, quarta-feira (13), haverá dinâmicas e brincadeir | Fotos: Secom/Felipe Tozatto

A comemoração da Semana da Criança segue prá lá de animada na UPA Infantil 24 horas de Linhares, no bairro Shell, região norte do Espírito Santo. Depois das atividades no domingo, na segunda-feira (11), não foi diferente. Seguindo a programação da semana, os pequenos pacientes se divertiram com a apresentação do grupo Cantarolar, pela manhã.

À tarde, foi a vez da visita da Patrulha Canina e outros personagens que fizeram a festa para a criançada. O dia foi finalizado na unidade infantil por um grupo evangélico com um momento de oração.

Tudo isso é para levar alegria, diversão, descontração para as crianças que estão aguardando consulta ou estão internadas na unidade. “As crianças têm, assim, um ambiente humanizado”, disse a diretora geral da UPA 24 horas de Linhares, Débora Moreira de Barros Tesch.

Hoje, quarta-feira (13), haverá dinâmicas e brincadeiras com os estagiários de Psicologia da Faculdade Pitágoras, a partir das 15 horas. As atividades alusivas à Semana da Criança na UPA 24 Horas se encerram na quinta (14), às 9h, com a apresentação da Banda Circo Mágico.

A programação começou domingo e vai até quinta-feira (14).  No Dia das Crianças, a comemoração aconteceu das 17h as 18h30, com as seguintes atrações:

Abertura, com aquecimento, alongamento e ginástica;

Músicas (gospel e popular infantil). Tia Hemely e tio Tiago;

Helena cantando;

Levy Asaph cantando;

Momento da História: O segredo da melancia;

Louvor com Libras: Josilene;

Brincadeiras direcionadas:

· Equilíbrio com melancias;

· Dentro e fora;

· Acerte o gol;

· Concentração: (partes do corpo e bola/melancia);

· Corrida no tatame.

O encerramento nesta terça terá louvor e entrega de uma lembrancinha.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *