Palhaços, pula-pula, entre outras brincadeiras farão parte do evento denominado 15° Kids | Foto: Divulgação SSP

As crianças e adolescentes de Itabuna, região sul da Bahia, ganharão uma manhã de diversão no próximo domingo (20). O 15° Batalhão da PM (BPM/Itabuna) realizará o 15º Kids, no estacionamento da Câmara de Vereadores. O projeto acontece desde 2019.

Os palhaços Pirulito, Paçoca e Linguiça se apresentarão das 10 às 12h. Além deles, o evento contará com pula-pulas, músicas, brincadeiras e a ducha dos Bombeiros. As crianças ainda poderão se deliciar com picolé, pipoca e algodão-doce.

O comandante da 1ª Cia/Centro do 15° BPM/Itabuna, capitão Marcos Aurélio Santos Andrade, comentou sobre a importância do projeto. “Vamos unir a população e as forças de segurança”, contou.

Da Redação | Com informações da Ascom/SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *