“A poesia é uma forma de cura. Ela nos ajuda a lidar com as nossas emoções, a compreender a nós mesmos e o mundo ao nosso redor.” Com essas palavras, a poeta Brendda Neves define a essência de seu novo livro, “Poeta no divã”, que será lançado nesta quinta-feira (29), às 18h, na Biblioteca Pública do Espírito Santo (BPES), na Praia do Suá, em Vitória.
Publicada pela editora Folheando, a obra é, nas palavras da autora, um relato inconformado e autêntico sobre como a poesia pode ajudar a enxergar a vida, um retrato vívido e comovente da poesia em constante movimento, transcendendo os limites da ficção e levantando questões essenciais sobre a saúde mental e o valor da vida.
“O livro é um convite à reflexão sobre a natureza da poesia e como ela pode nos auxiliar a enxergar a vida de forma mais clara e significativa”, ressalta Brendda Neves. Para ela, a poesia é uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento e a transformação pessoal.
Nascida em Linhares, em 1979, Brendda Neves integra a Academia Feminina Espírito-Santense de Letras (AFESL), a Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB), a Associação Capixaba de Escritores (ACE) e a Academia Jovem Espírito-Santense de Letras (AJEL). Ao longo das páginas de “Poeta no divã”, expõe sua alma poética de forma genuína e inconformada, proporcionando uma jornada repleta de reflexões profundas e autênticas.
Por Tiago Zanoli
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário