Política | ES
O afastamento tem início a partir desta quinta-feira (4)
O deputado estadual João Coser (PT) protocolou na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales), na noite de quarta (3), o pedido de licença sem vencimentos de suas atividades parlamentares, por 120 dias, por motivos particulares. De acordo com João, ele usará esse período para se dedicar integralmente à eleição em Vitória (ES), onde é pré-candidato a prefeito. O afastamento tem início a partir desta quinta-feira (4).
De acordo com João Coser, a sua decisão condiz com sua forma de trabalhar. “Durante toda minha vida política, sempre fui um homem muito responsável com o dinheiro público. É com essa consciência e conduta que peço licença das minhas atividades como deputado estadual para me dedicar integralmente à pré-campanha e à campanha eleitoral para prefeito de Vitória. A licença é sem vencimentos, portanto, não receberei meu subsídio de deputado estadual pelo período de 120 dias.”
João Coser ressalta que vai usar esse período para intensificar suas conversas com os moradores de Vitória, se dedicar à construção de um programa de governo participativo e à formação de alianças. “Meu objetivo é estar preparado para oferecer, durante a campanha que se inicia em 16 de agosto, um caminho seguro, que faça nossa capital voltar a ser protagonista do Espírito Santo e do Brasil”.
Por Loureta Samora
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário