Embarcação com pescadores de Conceição da Barra (ES) é encontrada no Sul da Bahia

Os três pescadores de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, encontrados no Sul da Bahia. Foto: Reprodução/ TV Gazeta.

Os três pescadores que estavam desaparecidos no mar desde 1º de julho já foram encontrados. Eles foram localizados nesta segunda-feira (08), na região Sul da Bahia, na praia de Costa Dourada, em Mucuri, por volta das 8h30.

Os pescadores Celio Oliveira dos Santos, Gelson Silva e Alexsandro Silva saíram de Conceição da Barra com intenção de ficar em alto mar por quatro dias no barco denominado “Rechelli”. A Defesa Civil informou que os três passam bem e não há sinais graves de desidratação.

Os três saíram para pescar em alto mar no dia 29 de junho, com o propósito de ficarem quatro dias.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência, e a Capitania dos Portos disse que havia sido informada no domingo (7) do desaparecimento da embarcação.

Imediatamente, o Serviço de Busca e Salvamento da Marinha foi acionado e deu início a operação de buscas, que contou com uma embarcação da CPES, uma aeronave e um Navio Patrulha. A Marinha informou ainda que divulgou o fato junto às colônias de pesca para alertar todos os navegantes que estivessem na região.

Da Redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *