Estádio Kleber Andrade recebe confronto entre Vasco e CSA

O jogo contra o Centro Sportivo Alagoano (CSA), válido pela 13ª rodada do Brasileirão, acontece no domingo (4), às 19h. Foto: Divulgação/Reprodução.

O Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, será palco de mais uma partida do Vasco da Gama, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Centro Sportivo Alagoano (CSA), válido pela 13ª rodada do Brasileirão, acontece no domingo (4), às 19h.

Esta será a quarta visita do time carioca ao Espírito Santo e o quarto jogo do Vasco no Kleber Andrade apenas neste ano. Desta vez, a equipe que está na 15ª posição na tabela jogará para garantir os três pontos e se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.

Já o CSA, penúltimo colocado da tabela, com apenas seis pontos e sem vencer desde a 6ª rodada, faz sua primeira visita ao Klebão.

Informações sobre bolsões de estacionamento, logística de transporte para o estádio, preço e locais para venda dos ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias.

Histórico

As partidas do time carioca no Kleber Andrade este ano guardam uma coincidência: todos os jogos acabaram 2 a 0. No primeiro, vitória contra o Serra pela Copa do Brasil, em fevereiro; depois derrota para a Cabofriense pelo Campeonato Carioca, em março; e nova vitória sobre o Rio Branco em amistoso, em junho.

Com informação Assessoria de Comunicação da Sesport/ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.