PSB de Boa Esperança realiza Encontro Municipal nesta sexta (08)

Valdir Turini, o presidente do PSB local Rogério Vieira e o deputado estadual Freitas. Foto: Aquirvo/Facebook Valdir Turini.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Boa Esperança, norte do Espírito Santo, realiza nesta sexta-feira, encontro com lideranças para avaliação da conjuntura política local, estadual e nacional. O evento está confirmado para acontecer a partir das 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo os organizadores, já estão confirmadas presenças ao encontro do deputado estadual Eustáquio Freitas (PSB), e do presidente da sigla no estado, Carlos Rafael, entre outras autoridades e lideranças locais.

Para o presidente municipal do PSB, Rogério Vieira, um dos quadro do partido com possibilidade de concorrer a vaga do Executivo na próxima eleição municipal, disse que o encontro será uma oportunidade de avaliar os conceitos e fins comuns da política local, bem como a nível de Estado e Nação. “Temos que lembrar que, antes de tudo, os partidos são instrumentos e ferramentas de mudança. O PSB é muito importante e fundamental na defesa do social, da ética e da liberdade. Por isso, vamos nos reunir para fortalecer esse compromisso, além de avaliarmos os rumos da nossa atuação”, explica Rogério Vieira.

A mesma posição é defendida pelo socialista, Valdir Turini, atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Boa Esperança (CDL), e ex vice-prefeito. Valdir Turini destaca ainda a confiança na Direção do PSB capixaba, e lembra a atuação do Governador Renato Casagrande, que está dinamizando a administração pública estadual, com políticas públicas de efetivação, emponderamento da sociedade e potencialização do desenvolvimento econômico e social, em todos os setores.

“Temos total confiança na expansão do partido no Espírito Santo e queremos ampliar ainda mais a participação na defesa de políticas públicas afirmativas para a sociedade”, afirma Turini.

O PSB esperancense é reconhecido pela comunidade local como detentor de uma postura diferenciada de fazer política. Sempre adotando critérios de restabelecer a credibilidade e reafirmar o partido como instrumento de exercício da cidadania e de participação popular, os dirigentes do PSB municipal, realizam constantemente reuniões entre seus filiados e a sociedade, além de manter boas relações com outros partidos que compartilham dos mesmos propósitos.

Por Bernardino de Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *