Comédia “Tô de Graça” é o próximo espetáculo do Circuito Banestes de Teatro em Vitória

Clientes Banestes e Banescard têm 50% de desconto nos ingressos sobre o valor da inteira.

O Banestes, por meio do Ministério da Cidadania e da Lei de Incentivo à Cultura, traz o espetáculo “Tô de Graça – da TV para o palco”, com o humorista Rodrigo Sant’anna, para a décima edição do Circuito Banestes de Teatro. A peça será encenada nos dias 17 e 18 de agosto, em Vitória (ES), no Teatro da Ufes.

O espetáculo é um famoso e aclamado programa do canal de televisão Multishow e retrata a história de Graça (Rodrigo San’tanna), que vive em uma comunidade carente. A inspiração se deu a partir das próprias vivências de Sant´anna. A peça conta também com Isabelle Marques (Briti), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia).

A trama se desenrola com a notícia de que a favela onde Graça vive será o cenário para a gravação do videoclipe de um artista famoso. Isso causa um alvoroço na família e perturbação à anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento num lugar tão desassistido.

É nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade se mostra um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia. Outro ponto forte da obra é o poder de cativar o público ao retratar a força dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade.

Por Rafaella Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *