Faceli recebe certificado de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Linhares

O Professor Rodrigo Santos Neves usou a tribuna e exaltou a honra pela homenagem. Fotos: Faceli.

O curso de Direito da Faceli recebeu nesta semana certificação de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Linhares em homenagem ao alto índice de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ocupando o terceiro em aprovações em todo o Espírito Santo. Das inúmeras faculdades de Direito do Estado, a Faceli destacou-se e teve 59,09% no percentual de aprovados inscritos. No total, foram 26 alunos aprovados no Exame da OAB de um total de 44 alunos inscritos, entre egressos e alunos do 9º. e 10º período.

Os certificados de Honra ao Mérito foram entregues pelos 13 vereadores à diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira, ao coordenador do curso, Professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, professores e alunos que foram aprovados no Exame da OAB.

“Eu, como todos os profissionais que atuam no curso de Direito da Faceli, tenho grande orgulho de ver nossos alunos aprovados no exame da OAB. Sem dúvida, esta vitória é marcada pela dedicação dos docentes e pelo empenho dos alunos em todas as atividades acadêmicas, ao longo dos cinco anos do curso,” destacou Jussara Carvalho de Oliveira.

O Professor Rodrigo Santos Neves usou a tribuna e exaltou a honra pela homenagem, além de frisar que a Faceli é uma instituição pública que oferta ensino de qualidade e que o mérito está tanto na qualidade do corpo docente, quanto na dedicação dos alunos.

O Coordenador do Curso de Direito da Faceli, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues foi enfático ao afirmar que o mérito é de todos, pois esse resultado é o conjunto do esforço e da dedicação de docentes, alunos e servidores administrativos da Faceli.

O primeiro lugar do ranking de aprovações no Exame da OAB é da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 79,55% de aprovações, e o segundo da FDV (Faculdade de Direito de Vitória) com 75,24%.

Presidente da Fundação: Jussara Carvalho de Oliveira; Diretora Acadêmica: Renata Alves Batista Basso; Diretor Administrativo Financeiro: Paulo Henrique Miranda Santana; Coordenador do Curso de Direito: Bernardo Augusto Gomes Rodrigues; Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas: Geral Tadeu Scaramussa.

Professores do Curso de Direito

Alex Roberto Machado; Antônio Cesar Machado da Silva; Fábio Tavares; Elisa Fabris de Oliveira; Gustavo Moulin Ribeiro; Hélio Sischini Di Carli; Jakeline Martins Silva Rocha; Lara Ferreira Lorenzoni; Ludimila Caliman Campos; Marcos Nazareno Patrício; Marcos Rodrigues Saúde; Ozório Vicente Netto; Pedro Henrique da Silva Menezes; Raphael Maia Rangel; Rodrigo Reis Cyrino; Rodrigo Santos Neves; Rhuan Maraçati Sponfeldner; Sandro Dau; Selma Segato Vieira; Suelen Agum dos Reis e Tiago Cação Vinhas.

Por Alexandre Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *