Ales celebra Dia da Confraternização Espírita

Vice-presidente da Federação Espírita Brasileira, Geraldo Campetti Sobrinho realiza  palestra nesta sexta-feira, na Ales
Evento é uma iniciativa do deputado Dr. Rafael Favatto.  Foto: Ellen Campanharo.

A Assembleia Legislativa (Ales) terá a palestra “Organização Social e Política no Mundo Espiritual”, com o vice-presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), Geraldo Campetti Sobrinho. O debate será em sessão especial da Casa nesta sexta-feira (16), às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso.

Vão compor a mesa do evento o deputado Rafael Favatto (Patri), solicitante da sessão especial; o presidente da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (Feees); Fabiano Santos; a vice-presidente de Doutrina, Luciana Moura; o vice-presidente de Unificação, José Ricardo Lírio; o vice-presidente de Administração, Adelson Pereira; e o vice-presidente de Educação, Alessandro Carvalho.

A sessão celebra o Dia da Confraternização Espírita no Estado do Espírito Santo, comemorado anualmente a 3 de agosto. Antes da palestra, haverá uma apresentação musical com o grupo Um Som, composto por Anne de Oliveira e Brenda da Silva Paula.

Por Aldo Aldesco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *