Policiais civis de Linhares prendem suspeitos de roubo no município

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares cumpriu os mandados de prisão temporária de dois homens. D.D.S., de 18 anos, e N.G.S., de 26 anos, são suspeitos de estarem envolvidos em roubos no município, muitos deles ocorridos em transportes públicos. Eles foram detidos no município de São Mateus, nesta quinta-feira (22).

O titular do Deic, delegado Romel Pio de Abreu Júnior, explicou que os mandados de prisão foram expedidos pela Terceira Vara Criminal da comarca de Linhares. “Nós temos vários boletins de ocorrência na delegacia sobre crimes de roubo em transporte coletivo. A partir das investigações, apuramos que os detidos efetuaram vários crimes, ocorridos durante os últimos 30 dias. Nós seguimos com as investigações para identificar outras possíveis vítimas dos detidos”, explicou.

D.D.S. e N.G.S. serão indiciados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. Após os procedimentos, eles foram encaminhados para a Penitenciaria Regional de Linhares (PRL).

Por Assessoria de Comunicação Polícia Civil do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.