Sérgio Vidigal inclui emenda impositiva para obras do Contorno do Mestre Álvaro

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES). Foto: Assessoria.

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) solicitou a inclusão de Emenda de Bancada Impositiva ao Orçamento Geral da União (OGU) para as obras do Contorno do Mestre Álvaro.

Dessa forma, Sérgio Vidigal comenta que se faz necessário realocar o recurso no orçamento geral da União, tendo em vista que não veio na proposta orçamentária da LOAS/2020 para o direcionamento para essa obra.

“A inclusão dessa emenda é imprescindível para dar continuidade à obra do Contorno do Mestre Álvaro. Então, o grande objetivo desse investimento é tirar o tráfego pesado e de longa distância na área urbana do município da Serra, principalmente no trecho de Jardim Limoeiro e Carapina, considerado um dos mais perigosos do País”, comentou.

O parlamentar também destaca que essa obra é importante para o gargalo logístico importante na região metropolitana da Grande Vitória. Assim, diminuindo a distância entre os municípios de Serra e Cariacica em 19 quilômetros e sendo alternativa para a passagem de veículos pesados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *