Projeto seleciona pessoas com artrite reumatoide para tratamento voluntário

O projeto Fisioterapia para pacientes com Artrite Reumatoide está selecionando novos participantes para receberem atendimento gratuito no segundo semestre de 2019. A triagem dos pacientes será feita até 31 de agosto.

Os interessados devem ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp para o número (27) 99693-7478 ou (27) 99780-0802, informando os dados pessoais e de contato.

O tratamento tem duração de dois meses, com início em setembro. Serão realizados três atendimentos por semana, na Clínica Escola da Fisioterapia, localizada no campus de Maruípe, em Vitória.

Requisitos e restrições

Para participar do projeto de pesquisa e extensão, o paciente deve ter, no mínimo, 18 anos e ser capaz de se locomover sem auxílio. Além disso, deve ter recebido diagnóstico de artrite reumatoide há pelo menos três meses e apresentar laudo médico.

O candidato não pode apresentar histórico médico, nos últimos três meses, de membros inferiores e superiores fraturados, nem ter amputações. Também não poderão participar do projeto pacientes com comprometimento cardíaco e pulmonar, ou com sequelas de doenças neurológicas. Dúvidas podem ser enviadas para os números de telefone informados acima.

Texto: Nábila Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *