Sedes realiza palestra sobre Medida Provisória de Liberdade Econômica

A palestra será ministrada pelo redator da Medida Provisória 881, que a institui, André Santa Cruz. Foto: Reprodução.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) realiza, no próximo dia 28 de agosto, a palestra “Impacto da Medida Provisória de Liberdade Econômica”, em conjunto com a Junta Comercial do Espírito Santo (Jucees) e com o Sebrae. A palestra será ministrada pelo redator da Medida Provisória 881, que a institui, André Santa Cruz.

Segundo o secretário interino de Desenvolvimento, Paulo Menegueli, é importante disseminar as mudanças que a medida oferece ao mercado e que estão condizentes com as expectativas do setor produtivo. “Estamos muito atentos a tudo o que impacta o desenvolvimento e fomenta o ambiente propício aos negócios. A MP oferece vários benefícios que reivindicamos por meio do Simplifica e consideramos importante debater os pontos com os capixabas”, explica.

A palestra será realizada no Vitória Grand Hall, em Vitória, a partir das 13 horas, com entrada gratuita, feita mediante inscrição nos sites das empresas parceiras ou pelo link https://forms.gle/7hFCVidL1gKYXAtw9. Apoiam o evento a Federação das Indústrias do Espírito Santo e a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

O palestrante, André Luiz Santa Cruz Ramos, é doutor em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), disciplina que ministra no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb-DF). É procurador federal da Advocacia Geral da União (AGU) e diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), da Secretaria de Governo Digital, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo do Ministério da Economia.

Por Andreia Foeger e Cintia Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *