Juros para financiar a casa própria caem para 7,5% no Sicoob

A linha de crédito com a taxa anual de 7,5% está disponível para os associados ao Sicoob. Foto: Divulgação.

Realizar o sonho de ter a casa própria ficou mais fácil em parceria com o Sicoob. A instituição financeira cooperativa reduziu a taxa anual de juros do financiamento de imóveis para 7,5%, o menor valor do Brasil. Além disso, o prazo de pagamento chega a 360 meses e é possível utilizar recursos do FGTS tanto na hora da entrada quanto para a amortização no saldo devedor. 

A taxa reduzida é válida até o próximo dia 17 de setembro e atende ao financiamento de até 80% do valor do imóvel residencial novo ou usado, localizado em área urbana. O limite de comprometimento mensal da renda familiar é de 30%.

“O Sicoob mostra que está ao lado do seu cooperado nos principais sonhos. Por isso, criou essa condição especial, com a taxa mais atrativa do País para o financiamento imobiliário. E para facilitar ainda mais, a contratação ocorre de forma ágil e sem burocracias”, observa o Superintendente Operacional do Sicoob ES, Alecsandro Casassi.

A linha de crédito com a taxa anual de 7,5% está disponível para os associados ao Sicoob. Para abrir uma conta na instituição cooperativa, basta ir até uma agência e apresentar a documentação necessária ou pelo app Faça Parte.

Por Italo Bôaventura | Vera Caser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *