PDT estadual realiza Encontro Regional em Pinheiros neste Sábado (21)

O Deputado federal Sérgio Vidigal fará palestra em Pinheiros neste sábado (21). Foto: Assessoria do deputado.

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) estadual realiza no próximo sábado (21), em Pinheiros, norte do Espírito Santo, um Encontro Regional para debates sobre temas da atualidade. A presença do presidente estadual, deputado federal Sérgio Vidigal já está confirmada. O evento está previsto para iniciar as 09:30 horas, na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Pinheiros, na Avenida Agenor Luiz Heringer, Centro.

O objetivo é debater a conjuntura política atual no Município, Estado e no Brasil, realizar avaliações para as eleições de 2020, bem como traçar metodologias democráticas para a organização e o crescimento do PDT na região. O evento será aberto para a participação da população, lideranças comunitárias e políticas.

O Deputado federal Sérgio Vidigal destaca a importância do encontro que irá abordar sobre o atual momento político do país, e que também haverá orientações aos filiados sobre o processo eleitoral de 2020 em toda a região.

De acordo com os organizadores do Encontro Regional, a escolha da cidade de Pinheiros, feita especialmente por Sérgio Vidigal, levou em conta a proposta de anunciar a pré candidatura do ex-vereador e advogado Tadeu Sá para concorrer nas eleições de 2020, ao cargo do executivo municipal.

Segundo Tadeu Sá, o encontro vai ajudar as pessoas entenderem melhor o que está se passando na política local, estadual e nacional. “Vamos realizar um debate democrático e com a certeza de que o partido terá representantes no processo eleitoral em 2020 em toda a região” destacou.

Por Bernardino de Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *