Renato Casagrande entrega obras e anuncia novos investimentos em Conceição do Castelo

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve na manhã deste sábado (05) em Conceição do Castelo, onde fez a entrega das obras de construção do Centro de Esportes e Lazer na comunidade de Formosa, além dos serviços de recapeamento asfáltico de vias e da nova sinalização viária no município. Também foram anunciadas obras de calçamento rural dentro do programa Caminhos do Campo e o termo de interesse para instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Os investimentos do Governo do Estado no município ultrapassam R$ 2,2 milhões.

Casagrande ressaltou a importância das entregas e dos anúncios de investimentos em Conceição do Castelo para o desenvolvimento do município e de toda a região sudoeste serrana do Estado. “É bom estar em uma comunidade, em uma cidade entregando e fazendo obras. Como governante, nosso papel é fazer entregas, em obras ou serviços. Por muito tempo as pessoas ficaram sem entregas e estão ansiosas. Temos que ter um comprometimento muito forte”, afirmou.

E prosseguiu: “Hoje entregamos um centro de esportes e lazer, sinalização viária, uma avenida principal renovada, assinamos também a obra de calçamento rural e a intenção da instalação do Samu 192. São diversos investimentos na região. Temos a obra da rodovia de Castelo a Muniz Freire, que passa aqui perto e vai ajudar na ligação a Conceição do Castelo. Temos ainda os dez leitos de UTI no Hospital Padre Maximo, aqui em Venda Nova do Imigrante. São obras estruturantes que ajudam no desenvolvimento regional”, disse.

O governador também falou sobre a retomada das obras paralisadas nos últimos quatro anos: “Entregamos essa avenida principal que ficou muito bonita. Uma obra que não iniciamos, mas estamos entregando. Não paralisei nenhuma obra, pois é importante fazer essas entregas independentemente de quem está governando. As obras não são de governador, mas sim da população. Tivemos muitas obras paralisadas quatro anos atrás e isso é muito ruim. Estamos retomamos todas elas”, destacou.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.