Atrações musicais vão agitar circuito nacional de surfe em Regência neste fim de semana

Banda Macucos. Foto: Divulgação.

A vila de Regência, em Linhares, norte do Espírito Santo, promete encerrar com chave de ouro a terceira e última etapa do Festival Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf neste fim de semana. A partir desta sexta (11) até o próximo domingo (13), o balneário vai receber os melhores surfistas do Brasil na disputa da categoria profissional da competição. Além de muito surfe, o público vai poder se divertir ao som de Weverson Pessoti e das bandas Macucos, Chubby’s Blues Band e Bomba Relógio.

O festival foi divido em três etapas. Já foram realizadas as provas nas praias de Povoação e Pontal do Ipiranga. Assim como nas edições anteriores uma grande estrutura será montada no balneário, e o evento terá a transmissão ao vivo, através do youtube. Toda a tecnologia ficará a cargo da Surfcore, empresa com experiência nos principais eventos do país. A transmissão ficará por conta de Vitor Gozer, Nelson Ferreira, Marcelo Andrade e José Augusto Muleta.  

“O encerramento da competição em Regência será um sucesso, assim como foi nas edições anteriores realizadas nas parias de Povoação e Pontal do Ipiranga. Nosso objetivo com o evento é fomentar o turismo e a economia local, além de incentivar ainda mais o surfe em nossas praias. Convido a todos para lotar a vila e nos ajudar a fechar com chave de ouro mais uma temporada do festival”, convidou um dos organizadores do evento Fabio Fioroti.

O circuito é organizado pela Associação de Surf de Linhares (ASL) em parceria, pelo segundo ano consecutivo, com a Fundação Renova, com o apoio da Prefeitura de Linhares, do governo do Estado, Projeto Tamar e ICMBio. O evento também tem homologação da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e a Federação Capixaba de Surf (Fesurf).

Por Julimar Rampinelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *