Sine de Linhares vai abrir a terça-feira com 15 vagas para ajudante de obras e outras 39 chances

Há ainda oportunidades para auxiliar de cozinha (07) e outras sete chances para recepcionista para trabalhar em Vitória ou Vila Velha. Foto: Arquivo/SineLinhares.

A agência do Sine Linhares vai iniciar a terça-feira (29) com 54 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Somente para ajudante de obras são 15 oportunidades e é necessário experiência. Há ainda chances para auxiliar de cozinha (7) e outras sete vagas para recepcionista, mas para atuar em Vitória ou Vila Velha. O cargo de garçom está com sete chances, e não é preciso experiência.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230. Todas as vagas de emprego estão disponíveis em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/Tabela-de-Vagas-29.pdf

Por Alexandre Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *