Banestes participa de mutirões de renegociação a partir de quarta (6)

O Banestes participa de mais duas campanhas de negociação de dívidas neste mês. As ações serão realizadas pelos Procon municipais de Cachoeiro de Itapemirim e de Cariacica. Consumidores que têm dívidas terão a oportunidade de renegociar o pagamento com descontos e opções de parcelamento.

O primeiro mutirão ocorrerá na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. O Banestes terá três guichês de atendimento ao público, de quarta-feira (6) a sexta-feira (8), das 9h às 16h. Esta será a segunda vez neste ano que o Banco participa de mutirão no município localizado no sul do Estado.

Já nos dias 21 e 22 de novembro, o Banestes participa do Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon de Cariacica. O evento acontece na faculdade Multivix, no bairro Campo Grande. O Banestes estará com dois guichês de atendimento, com atendimento de 8h às 17h.

Em todos os mutirões serão atendidas pessoas físicas com dívidas de cheque especial, cartão de crédito, antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito e antecipação de 13º salário, desde que sejam no valor de até R$ 30 mil e com atraso superior a 60 dias.

“O Banco poderá conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente”, ressalta a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Karla Ramalhete.

Não serão negociadas dívidas envolvendo financiamento de bens, operações com garantias reais, créditos ajuizados, cheque sem fundo, além de pessoas jurídicas.

O Banco se disponibiliza a avaliar a concessão de até 100% de desconto nos juros de mora e definir um novo parcelamento da dívida, sendo que os descontos são sempre maiores para quem decidir pagar à vista.

O cliente deve levar o seu documento de identificação, CPF e, se houver, um comprovante de renda para facilitar o atendimento. Clientes representados por procuradores não serão atendidos.

Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon de Cachoeiro de Itapemirim
Data: 6 a 8 de novembro (quarta-feira a sexta-feira)
Local: Praça Jerônimo Monteiro – Centro
Horário: 09h às 16h

Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon de Cariacica
Data: 21 e 22 de novembro (quinta-feira e sexta-feira)
Local: Faculdade Multivix (Rua Treze de Maio, 40 – bairro Campo Grande)
Horário: 8h às 17h

Texto: Jardel Torezani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *