Sine de Linhares abre a semana com várias oportunidades de emprego

Foto: Secom/PML.

A agência do Sine Linhares vai iniciar a segunda-feira (4) com 24 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Há chances para auxiliar de cozinha, almoxarife, vendedor interno, promotor de vendas, recpecionista e técnica de enfermagem.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230. Todas as vagas de emprego estão disponíveis em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/11/Tabela-de-Vagas-04.pdf

Por Alexandre Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *