Fretamento 2019, NEOBUS expõe SPECTRUM 325

Modelo foi desenvolvido com a melhor relação custo/benefício do segmento. Foto: Agência Batuca.

A NEOBUS participa do evento Fretamento 2019, expondo o SPECTRUM 325, desenvolvido especialmente para os segmentos de fretamento e turismo. O objetivo da marca é fortalecer a sua presença neste momento de retomada do setor, registrada ao longo deste ano.

“O evento Fretamento 2019 é muito importante, pois reúne as principais empresas e operadores de todo o Brasil. Representa uma oportunidade para consolidar a imagem e os diferenciais de robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade do SPECTRUM 325”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS.

O SPECTRUM 325 foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é um fator decisivo. “Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”.

Destinados para serviços de fretamento, o ônibus SPECTRUM tem 12.7000mm de comprimento, 48 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura e com cinto de segurança retrátil. Para total acessibilidade, o veículo é equipado com DPM na porta do entre-eixos, sistema de ar-condicionado com comando no painel para o motorista, porta dianteira pantográfica, bagageiro traseiro passante e bagageiros laterais (direito e esquerdo), sistema de segurança na porta, reprodutor de mídia instalado com preparação para instalação de dois monitores e também para Wi-Fi.

Por Secco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *