Renato Casagrande fala em Inovação e Desburocratização

Renato Casagrande durante visita ao campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), na cidade de Porto, em Portugal. Foto: Giovani Pagotto/Governo ES.

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, que está em Portugal, concedeu entrevista a TV Record Europa, para falar dos acordos assinados e a expectativa dos resultados para o capixaba. O bom momento fiscal e os acordos realizados em Portugal foram destacados.

Segundo Casagrande, Portugal é referência em inovação e desburocratização, caminho este que o Espírito Santo vem seguindo.

Casagrande e a comitiva capixaba visitam a maior feira de tecnologia e inovação do mundo, a Web Summit, e ja realizaram três acordos de cooperação com instituições de ensino e a prefeitura de Braga.

A comitiva do Governo do Estado é composta ainda pelo secretário do Governo, Tyago Hoffman e pelo diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Denio Rebello. Também participaram das visitas o deputado federal e membro da comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, Ted Conti e o vereador de Vitória, Max da Mata.

Veja a reportagem:

Por A Imprensa, com informações da Assessoria de Comunicação do Governo ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *