Procon Assembleia promove negociação de dívidas

O presidente Erick Musso destacou importância da ação. Foto: Tati Beling.

Estações de atendimento foram instaladas no térreo e no pilotis da Assembleia Legislativa no 1º Mutirão de Negociação de Dívidas, aberto na manhã desta terça-feira (26) e realizado pelo Procon Assembleia. Consumidores inandimplentes estão sendo atendidos por empresas de telefonia e TV a cabo, financeiras, bancos e concessionárias de energia elétrica e água, entre outros. O mutirão vai até quarta-feira (27), das 10 às 17 horas. Na segunda-feira (25), houve entrega de senhas para facilitar o atendimento.

A abertura oficial do mutirão aconteceu nesta terça (26) com a presença do presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Erick Musso (Republicanos). “Esse mutirão é um marco histórico na Assembleia, pois coloca a sociedade dentro da Casa em mais um complexo de ações que têm o papel de atender a família capixaba, uma vez que proporciona mais dignidade na relação com as dívidas e melhor planejamento para o próximo ano”, afirmou Erick. 

Também participaram da solenidade de abertura a supervisora do Procon Assembleia, Giovanna Chiabai, e os deputados Dr. Hércules (MDB), Dr. Emílio Mameri (PSDB) e o Delegado Lorenzo Pazolin (sem partido).

Com informações da Web Ales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *